Testemunho

Elisangela Dias atualmente mora em Cabo Frio – Rio de Janeiro superou os mais variados obstáculos ao longo de sua vida, além de ter morado na rua se alimento de restos, tentou três suicídios foi diagnosticada como louca suicida, depois de tantas dificuldades se converteu, aos 24 anos começou a cantar na igreja sendo regente do grupo de jovens, isso atraia a atenção de muitos irmãos e pastores que a ouvia, foi ungida a missionária e desde então começou a receber convites em várias igrejas e eventos para louvar e ministrar a palavra.
Mas nem sempre foi flores o seu caminho também ouve os espinhos durante sua jornada, em um período da sua vida teve uma dengue hemorrágica onde foi desenganada pelos médicos, passou meses lutando contra morte, entre idas e vindas do hospital e grávida de um mês, chegou à morte com o filho no ventre e venceu mais esta etapa a criança nasceu com saúde pra gloria de Deus.
Em 2010 fundou o Instituto Fome de Pão Sede de Deus, que teve como participação especial a cantora Soraya Moraes, hoje vem recuperando vidas, através da palavra de Deus, cursando faculdade de serviço social e psicanálise clinica formada em Prevenção ao uso indevido de drogas - Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias.

Em 2011 recebeu Medalha Cinquentenário das Forcas de Paz do Brasil no dia 24 de Maio na ABFIP (AssociaçãoBrasileira das Forcas Internacionais de Paz da ONU) e o Título de Dama Comendadora.
 O evento ocorreu no 8º Batalhão do Exército e contou com a presença de grandes nomes, que fazem a diferença no cenário que visa o auxílio e paz mundial. “Uma honra que dedico a Deus”.
 Em 2011 descobriu que estava com câncer maligno no grau 6, passou por 3 cirurgias no ano de 2012 e 2013 alertada pelos médicos mais uma vez, já que corria o risco de uma falência múltipla de órgãos e ainda podendo perder sua voz e ter que usar traqueostomia, um milagre aconteceu, foi curada e não precisou de nada disso, porque o propósito de Deus era outro em sua vida, Deus a curou e esse testemunho tem motivado as pessoas a seguir a Cristo com “Uma História de Fé & Superação”.

 Aos 38 anos de idade ela então lança seu primeiro CD-EP independente, “Pelo Poder da Fé”, foi e tem musicas de grandes compositores do meio gospel sendo alguns deles: Carlos A. Moyses (Grupo Voz da Verdade), “Sou um Milagre”, E em 11/2015 lança oficialmente o CD Milagres com 12 musicas e 4 Play back Bônus com composições dos grandes nomes Gerson Freire e David Quilan “Quero te Conhecer” e Anderson Freire “Meu Carpinteiro” que ao saber de sua historia abençoaram a sua vida com essas composições.

O CD com estilo Pop pentecostal e adoração, vem se destacando por um estilo totalmente diferente dentro da palavra de Deus, marcando o seu ministério por atuar na cura e libertação, fé e superação.

DVD Uma História de Fé & Superação e CD-EP Pelo Poder da Fé e agora o mais novo lançamento CD Milagres é usado para salvar vidas do S.O.S AÇÃO MISSIONARIA mulheres que vivem na dependência do álcool e das drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário