Loja Virtual

DVD Uma História de Fé & Superação



Lutas e grandes vitórias, este é o resumo da vida da Pastora Elisângela Dias, passou por muitas dificuldades grávida, entre elas morou na rua, tentou três suicídios, foi internada em um hospital de saúde mental, teve dengue hemorrágica chegando a ser desenganada pelo medico, entre tantos outros problemas ela venceu através da palavra de Deus que diz:



“Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para fazê-lo assentar entre os príncipes, para fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo”. I Samuel 2.8



E hoje formada em Técnica em Drogatição, auxilia na recuperação de dependentes químicos, cursa serviço social, psicanálise clinica, cantora, escritora.


Adquira já o seu DVD.



CD Milagres



Aos 41 anos de idade ela então lança seu primeiro álbum independente, “Milagres”, tem musicas de grandes compositores do meio gospel sendo alguns deles: Carlos A. Moyses (Grupo Voz da Verdade), “Sou um Milagre”, Gerson Freire e David Quilan “Quero te Conhecer” e Anderson Freire “Meu Carpinteiro” que ao saber de sua historia abençoaram a sua vida com essas composições.

O CD com estilo Pop pentecostal e adoração, vem se destacando por um estilo totalmente diferente dentro da palavra de Deus, marcando o seu ministério por atuar na cura e libertação, fé e superação.

Já está a venda o CD Milagres Pra. Elisângela Dias pelo Portal do Céu
portaldoceu.com.br ou na nossa pagina em produtos.

Curta a nossa página Oficial e fique por dentro nas novidades.

#euuso Fascíniu's Moda Evangélica






Livro

Uma Gota de Esperança




Uma Gota de Esperança – Ultrapassando as Decepções & Vencendo a Depressão foi escrito com o intuito de ajudar as pessoas que se abatem com as decepções ou sofrem de depressão, ou mesmo aquelas que buscam fortalecer-se para enfrentar os momentos difíceis da vida, dos quais ninguém está livre.

Utilizando sua própria experiência de vida e o que aprendeu e vivenciou em seu trabalho voluntário, a Pastora Elisângela Dias procura mostrar que, muitas vezes, o tratamento não está na medicina, mas sim em Deus e em nossa atitude diante da vida.

¨E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32)

“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” (João 8:36)
Utilizando uma linguagem de fácil entendimento, num tom de conversa íntima com o leitor, a autora mostra que as decepções e a depressão, tida como um mal dos tempos modernos, na verdade acompanham a humanidade há bastante tempo e que é possível, sim, superá-las, à luz dos textos e ensinamentos bíblicos.

“Levanta-te, pois, porque te pertence este negócio, e nós seremos contigo; esforça-te, e age.” Esdras 10:4.

Este é o apelo que a Pastora Elisângela Dias faz a você, leitor: levante-se agora, esforce-se, porque Deus está com você para ajudá-lo a ultrapassar as decepções e vencer a depressão.





Livro 
Vencendo Pela Fé




“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33.

Vencendo Pela Fé foi escrito com o intuito de ajudar as pessoas que se abatem qualquer dificuldade, para os desistem das coisas com facilidade, ou aquelas que buscam fortalecer-se para enfrentar os momentos difíceis da vida, dos quais hoje em dia ninguém está livre.

Jesus citando uma vez essa passagem quis passar para nós a sua própria experiência aqui na terra. Uma vez que o filho de Deus foi enviado para que pudéssemos ver a grandeza do Pai, ele sabia o que passaria aqui, no entanto ele teve força para cumprir sua missão e assim eu você também teremos.

O mestre suportou tudo para te dá uma vida de paz, para pagar seus pecados com o sangue derramado e nunca desanimou. Mesmo passando por aflição profunda sendo tentado pelo diabo, sendo açoitado e crucificado nunca fraquejou e seguiu até o fim. Ele venceu o mundo, venceu a morte e hoje está vivo cheio de glória sentado ao lado do Pai cumprindo a obra na vida daquele que o reconhece como seu salvador.

Se Jesus passou por tudo isso, saiba: você tem a força para assim vencer o mundo como ele venceu. Nunca digas que não tem força para continuar a luta, siga os mandamentos dele e tenha fé naquilo que queres sempre perseverando firme e fiel, pois quem age com fé para com Cristo Jesus jamais será esquecido, sua fidelidade assim será retribuída. Então amados tenhas força, pois aquele que venceu o mundo está contigo, não temas!

Sua própria experiência de vida e o que aprendeu e vivenciou em seu trabalho voluntário, a Pastora Elisângela Dias procura mostrar que as soluções dos nossos problemas estão em Deus.

Assim esta escrito:

Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos. I Pedro 5.9

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. I Coríntios 16.13

Utilizando uma linguagem de fácil entendimento, num tom de conversa íntima com o leitor, a autora mostra que as dificuldades são necessárias para o nosso crescimento como pessoa e também espiritual para que a gloria de Deus se manifeste, na verdade as dificuldades acompanham a humanidade há bastante tempo e que é possível sim, superá-las, à luz dos textos e ensinamentos bíblicos.

- Leia a bíblia diariamente.

O meu povo perece por falta de conhecimento. Oséias 4:6 

Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres. João 8:36.



Apostilas de Estudo

Curso de Libertação - Intercessão  
Louvor & adoração




Todos nós sabemos da dificuldade que é subir no altar e pregar diante de uma igreja.
E, se não obtivermos boas referencias e apoio, podemos até mesmo ir deixando de lado e assim adiando nosso desejo de ministrar a palavra de Deus.
Nossa proposta neste mini curso é auxiliar, mas acreditamos que possa ser o começo de um grande futuro para os leitores que desejam ministrar com base na palavra de Deus.
Por isso elaboramos pra você apostilas de estudo de Libertação, Intercessão, Louvor & Adoração.
Aqui você irá aprender as principais regras para ser bem sucedido no seu chamado.
Nestas apostilas estaremos abordando os assuntos mais importantes e indispensáveis para o seu crescimento espiritual.


Adquira o Kit por um preço especial de lançamento:


Apostila de Estudo Libertação


Apostila de Estudo Louvor


Apostila de Estudo Intercessão

Nenhum comentário:

Postar um comentário