quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Teaser CD Milagres - Elisangela Dias




CD Milagres - Uma Historia de Fé & Superação.

Com o objetivo de apresentar a você, parte de uma vida cheia de barreiras e sofrimento, mais com um final que vai te edificar.
O conteúdo dessa história é um presente de Deus pra sua vida.
Lancei o Teaser do DVD “Uma Historia de Fé & Superação ”, 2011, nas redes sociais, exibindo um pouco do meu testemunho até o lançamento do CD Milagres, mais teasers serão divulgados #AGUARDEM.

#‎Lançamento #‎Teaser #Agenda #‎DVDUmaHistoriadeFéeSuperação #CDMilagres #ESProduções.

CD Milagres com 12 músicas com Playback Bônus e tem musicas de grandes compositores do meio gospel sendo alguns deles: Carlos A. Moyses (Grupo Voz da Verdade), “Sou um Milagre”, Gerson Freire e David Quilan “Quero te Conhecer” e Anderson Freire “Meu Carpinteiro” que ao saber de sua historia abençoaram a sua vida com essas composições de sucesso.
O CD com estilo Pop pentecostal e adoração, vem se destacando por um estilo totalmente diferente dentro da palavra de Deus, marcando o seu ministério por atuar na cura e libertação, fé e superação.
DVD Uma História de Fé & Superação e CD Pelo Poder da Fé é usado para salvar vidas do S.O.S AÇÃO MISSIONARIA mulheres que vivem na dependência do álcool e das drogas.


#Contatos e Convites:
Telefones: 22.98163.8651 tim/whatsapp – 22.99738.3736 vivo
Email: pra.elisangeladias@gmail.com
www.facebook.com/simplesmenteelisangela
www.instagram.com/pra.elisangela_dias
www.twitter.com/Pra_ElisangelaD
www.vagalume.com.br/pastora-elisangela-d­ias

#AdiquiraseuCD
www.ministerioelisangeladias.blogspot.co­m


Nenhum comentário:

Postar um comentário